Sites Grátis no Comunidades.net
Crie seu próprio Site Grátis! Templates em HTML5 e Flash, Galerias em 2D e 3D, Widgets, Publicação do Site e muito mais!
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Participe
Qual perquisa que vc gostaria de ver no site.
ufologia/extraterrestres
culturas/civilizações
governos/esconde o que?
Marte
Lua
Aghatha
Ver Resultados



Total de visitas: 15601
 
Virus H1N1

 

Verdadeira Face do Vírus AH1N1 (Gripe Suína) | A pandemia global da gripe suína foi criada em laboratório, a história que a mídia não conta.

Artigo Top1 # Whataheal University DIVULGUE ESTE ARTIGO
Publicado – Quinta-feira, 30 de julho de 2009. (Revisado em Sáb, 19 de setembro de 2009)

BARRA

A VERDADEIRA FACE DO VÍRUS H1N1 (GRIPE SUÍNA) - PARTE 1 de 10

O Mito Sobre A Origem Do Vírus

 

 swine fluA VERDADEIRA FACE DO VÍRUS INFLUENZA A (H1N1) – A PANDEMIA GLOBAL DA GRIPE SUÍNA

 
 

Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), o vírus teve origem através da transmissão da gripe de porcos para humanos. Isto ocorreu no México, porém a composição do vírus Influenza A (H1N1) foi publicada como desconhecida pela Comunidade Internacional. Mas por mera coincidência ao H5N1” (vírus das aves – gripe aviária) e este vírus dos porcos é H1N1.

A Gripe Espanhola ou Gripe de 1918 matou milhões de pessoas, era do tipo H1N1.

 

Pela internet, a drª Wilma Wooten, médica pública em San Diego ,disse que não é claro como é que as pessoas contrairam o vírus ,nenhum dos pacientes que viu tinham tido contato com porcos.

 

MÉXICO, um país extremamente visitado, em essência é um país turístico e que possui a 11ª maior população do planeta (108.700.891 hab*).  É mais do o lugar perfeito para iniciar o processo de contaminação (atualmente no nível 5 da OMS, para pandemia global) entre humanos.

Uma vez que cada turista volta para seu país de origem com a gripe suína, fazendo com que a contaminação interna nacional ocorra em todas as nações em que houve turistas infectados.

A chamada gripe suína talvez seja uma jogada num plano complexo de redução populacional, orquestrado pelas grandes corporações que mantém acordos mútuos de enriquecimento massivo. Os “iluminados” financeiros e de poder e influência sabem explorar muito bem os dois lados da moeda, assim como ocorreu na Segunda Guerra Mundial (com a dinastia Rockefeller), há indícios de que isto está de fato ocorrendo novamente.

O chamado Clube Bilderberg é uma reunião anual que acontece em determinado lugar do mundo. A intenção inicial do Clube de Bilderberg era promover um consenso entre a Europa Ocidental e a América do Norte através de reuniões informais entre indivíduos poderosos. A cada ano, um “comitê executivo” recolhe uma lista com um máximo de 100 nomes com possíveis candidatos.

 

 

Em destaque: A Reforma dos Planos de Saúde nos EUA

eM DESENVOLVIMENTO…Nos EUA a proposta de um novo plano de saúde gerou uma surpreendente resposta do povo americano, que encheu os salões das prefeituras para reclamar junto aos seus representantes no congresso. Semana passada, milhões de americanos foram a Washington para protestar contra o plano de saúde, gastos demasiado feito pelo governo federal e a perda dos direitos individuais. Ainda assim a imprensa de massa fez pouco caso desta incrível manifestação do povo americano e minimizou o número de pessoas.


Assim como as ações da fábrica de equipamento bélico que Bush tem ações dispararam depois do 11/09, as grandes farmacêuticas potencializaram seus lucros pedindo a patente do remédio Tamiflu (no caso uma farmacêutica) antes da epidemia surgir.

Vale lembrar alguns fatos importantes:

  • O remédio Tamiflu, é elaborado pelo laboratório norte-americano Roche;
  • Donald Rumsfeld é o presidente (CEO, maior acionista) da Roche. – [Ex-secretário de estado no período Bush];
  • O jornal The Independent publicou em 2006 que Donald Rumsfeld ganhou (com o mesmo TAMIFLU) US$ 5 milhões de dólares com a gripe aviária;
  • A patente do Tamiflu foi pedida antes da “pequena” epidemia da gripe aviária, já incluindo eficácia contra a gripe suína (gripe que a imprensa disse que não era conhecida ainda);
  • De fato, a gripe já era conhecida, e no passado matou 50 milhões de pessoas, a Gripe Espanhola é H1N1;
  • O vírus da Gripe Espanhola ou Gripe de 1918 foi ressuscitado recentemente para estudos;
  • Esta tese sugere que o vírus impulsionaria altos lucros ás farmacêuticas se fosse bem elaborado;
  • Este é o motivo do qual a mistura só tem 1% de chances de ocorrer em ambiente natural;
  • Se trata da cepa do vírus da gripe humana, aviária, suína e européia. as swine flu
  • As SS (Sociedades Secretas) financiaram por muito tempo o nazismo falseando um ataque á própria sede do partido nazista, o que impulsionou o ato patriota que levou Hitler a um novo nível de gestão e controle, possibilitando matar quem ele quissesse e mandar os prisioneiros á campos de concentração.

    Essa falsa bandeira foi utilizada acredite ou não, no ano de 2001 contra as torres gêmeas do World Trade Center, do qual o presidente George W. Bush (maçom – integrante da SS Maçonaria) alegou ter sido um “atentado terrorista”, o que sabemos que não é verdade, pois muitas provas apareceram e geraram muitos filmes e documentários, sites e livros focados neste tema, e de uma hora para outra tudo o que conhecíamos como realidade desmorou.

    Veio em público a história que foram o próprio EUA que orquestrou o 11 de setembro para instalar bases no Iraque, e para se manter lá (artigo sobre a Petrolífera de George W. Bush no OM em desenvolvimento).

    Mas por que tudo isso? A resposta reflete aos banqueiros da Reserva Federal dos EUA, eles querem o controle do mundo e limitar nossas ações, por isso a guerra gera tanto dinheiro, e depois as farmacêuticas em caso de epidemia global, lembrando que estes mesmos banqueiros e estes mesmos executivos das farmacêuticas se encontram anualmente no Clube Bilderberg, sendo que a discussão deles não é publicada em nenhum lugar.

    .

    =====> C O M E N T Á R I O S  interessantes achados na internet.

    Mr Frederico Mustard disse…

    E por coincidencia dizem que o Tamiflu, anteriormente receitado para o H5N1, poderá combater o H1N1… é um escandalo da industria farmaceutica. Tentaram vender milhoes com a gripe das aves mas foi coisa pouca, agora arquitectaram isto para ja haver humanos em zonas nobres(USA) infectados para começarem a vender mt mais!

    27 de Abril de 2009 21:45

    Anônimo disse…

    Mr Eistein

    Repararam que essa pandemia coincide com a crise mundial, com a falta de empregos, com a fome que pode vir a assolar o planeta, neste caso matem os pobres, e assim que eles(governo) pensam. Reparem que os mortos em sua grande maioria sao de classe media abaixo.

    28 de Abril de 2009 14:47

    gaby disse…

    Não só acredito como tenho a certeza que foi criada, vi a reportagem tambem que foi criada sim no laboratorio, dai tem o nome GRIPE SUINA, pois as cobaias foram os porcos, e eles ja tinham bolado sim um remedio que combatessem caso algo de-sse errado, o que eu acho disso é o seguinte, nao acho que devem mexer muito sobre essas coisas de celulas, laboratorios e etc.. Agora eles disseram que nao tme mais nada haver com o porco pois nao passa de uma nova gripe assim, como a gripe aviaria, e é meio complicado, como podemos saber se podemos pegar ou nao? tem os msm sintomas de uma gripe normal, aqui no meu colegio, ja colacaram os depositos de acools em gel pra passarmos nas maos e alguns usam a capa na boca, mas, o unico e eficiente que combate msm é agua e sabao.

    15 de agosto, 18:53

    CONTROLE DAS MASSAS PELA ELITE GLOBAL
  • Galeria do Yahoo! Respostas sobre Gripe Suína (comentários, perguntas e respostas)

    Pergunta # 01 - Já passou pela sua cabeça que a Gripe Suína pode ter sido criada?
    Pergunta # 02 – Você não acredita que essa Gripe A (H1N1)foi “”FABRICADA” por grandes LABORATÓRIOS?
    Pergunta # 03 – A gripe suina ela será semelhante a gripe espanhola?

     

    =====> ‘ C R O N O L O G I A  -  |  cronologia disponibilizada pelo portal G1. |  veja o acordo das farmacêuticas

    Nova Gripe _ Vírus “Influenza A” denominado “H1N1″, conhecido por “Gripe Suína”.

    Cronologia da epidemia pelo vírus influenza A.

    24 de abril de 2009

    A Organização Mundial da Saúde (OMS) demonstra preocupação com a confirmação de casos de uma nova gripe nos Estados Unidos e no México. Cinco casos são confirmados na Califórnia, e 2 no Texas. Há evidências de que mais de 60 mortes estariam relacionadas com a nova doença no México.

    25 de abril de 2009

    A OMS prepara uma ação urgente para controlar o avanço da gripe e chega à conclusão da gripe suína transmissível de pessoa a pessoa representa uma “emergência em termos de saúde pública”. O Ministério da Saúde do Brasil anuncia que foi acionado o Gabinete Permanente de Emergência para acompanhar os casos da gripe suína detectados na América do Norte.

    26 de abril de 2009

    Os EUA reportam 20 confirmações da doença provocada pelo vírus Influenza A H1N1, e a Casa Branca afirma que, embora os casos sejam preocupantes, não há motivo para pânico. No México, 18 casos são registrados. Viagens ao México não são recomendadas. Canadá confirma primeiros casos.

    27 de abril de 2009

    Segundo a OMS, os EUA confirmam 40 casos da doença. No México, 26 pessoas são diagnosticadas e sete mortes são reportadas – o ministro da Saúde mexicano chega a falar em mais de cem mortes, mas o número não é posteriormente confirmado. A Espanha registra seu primeiro caso.

    28 de abril de 2009

    Sete países já confirmam casos da doença: Canadá, México, EUA, Nova Zelândia, Reino Unido, Israel e Espanha. Nos EUA, já são 64 pessoas infectadas.

    29 de abril de 2009

    Áustria e Alemanha confirmam casos, que já somam 198 no mundo. Primeira morte é registrada nos EUA, que já tem 91 casos. O México continua com 26 casos e 7 mortes. O presidente dos EUA recomenda que as escolas americanas com casos confirmados “considerem fortemente” a possibilidade de cancelar as aulas. O governo mexicano identifica Edgard Hernandéz, de 5 anos, como ‘paciente zero” da epidemia.

    30 de abril de 2009

    Novos contágios são registrados na Holanda e na Suíça. O número de contaminações no mundo é 257, dos quais 109 nos EUA e 97 no México. A OMS informa que rebatiza a gripe suína de “gripe A (H1N1)”. A decisão teria ocorrido devido á pressão da indústria da carne e de governos envolvidos na epidemia. O Ministério da Saúde do Brasil diz que está monitorando quatro casos suspeitos da nova gripe.

    1º de maio de 2009
    A epidemia se alastra por 13 países com um aumento de 110 casos do dia anterior. O número de mortes no México aumenta para nove, e há 156 contaminados neste país. O vírus chega ao sudoeste asiático com um caso confirmado em Hong Kong.

    3 de maio de 2009.
    O governo norte-americano anuncia que espera ter vacinas prontas, tanto para a nova gripe H1N1 quanto para a gripe sazonal, no segundo semestre desse ano. Ao todo, 18 países reportam 898 casos de contaminação.

    5 de maio de 2009
    O México reporta 822 casos da doença, enquanto os EUA tem 403. Segundo autoridades do Texas, uma mulher de 33 anos morreu vítima da gripe, aumentando o número de mortes nos EUA para 2, e no total para 31.

    7 de maio de 2009
    Os primeiros casos de gripe no Brasil são confirmados pelo minsitério da Saúde — dois em São Paulo, um no Rio de Janeiro e um em Minas Gerais. Os quatro doentes tiveam passagens pelo México ou EUA. A OMS reporta 2.371 casos da doença em 24 países.
    Os mais contaminados continuam sendo EUA, com 896 casos e México com 1.112.

    8 de maio de 2009
    No dia em que mais uma morte pela gripe foi anunciada, desta vez no Canadá, o número de casos dobrou nos EUA (de 896 para 1639).
    Agora, a OMS reporta 2.500 casos em 25 países pelo mundo. O Japão anunciou seus primeiros três casos. No Brasil, mais duas confirmações foram anunciadas, totalizando seis doentes.

    9 de maio de 2009
    A Costa Rica confirma a primeira morte na América Central pela nova gripe. O Centro de Controle de Doença dos EUA divulga um novo balanço de casos e aumenta para 2.254 o númeo de infectados pelo vírus.
    O ministério da Saúde mexicano anunciou um aumento de 45 para 48 mortos pela gripe, mas nova contagem ainda não é oficializada pela OMS.

    11 de maio de 2009
    Cuba e China continental anunciam seus primeiros casos confirmados de gripe H1N1. EUA reportaram 2.618 infectados em 44 estados e México confirma 56 mortes no país.

    14 de maio de 2009
    A OMS reporta mais de 6.500 casos da gripe pelo mundo. O México registra mais quatro mortos, aumentando o número para 60. O Brasil tem 38 casos suspeitos.

    15 de maio de 2009
    A OMS contabiliza mais de 7.200 casos pelo mundo. Os EUA confirmam mais duas mortes (no Arizona e no Texas). A Malásia tem seu primeiro caso. O Equador também, em um paciente em Guayaquil. No Brasil, o número de suspeitos desce a 35.

    18 de maio de 2009
    México registra mais duas mortes, e total de mortos atinge 74. A Grécia confirma seu primeiro caso e o Japão tem 125 doentes, a maioria por contato interno. No Brasil, o número de pessoas com suspeita de ter contraído a nova gripe cai para 20.

    20 de maio

    Os Estados Unidos registram a oitava morte pela gripe suína. Segundo a OMS, 40 países confirmaram casos e 10.253 pessoas foram infectadas. No Brasil, o número de casos suspeitos caiu para 17. Taiwan registra seu primeiro caso de gripe H1N1.

    21 de maio
    No Brasil, mais um caso é confirmado no estado de São Paulo. O paciente, que está em tratamento, foi contaminado nos Estados Unidos. No mundo, há 11.034 infectados em 41 países e 85 mortes.

    22 de maio
    A Organização Mundial da Saúde prevê que a gripe deve ter mais casos graves e mais mortes, principalmente no Hemisfério Sul. – - – > Esta informação será associada a um link importante < – - – /. A Rússia registra seu primeiro caso, em paciente vindo dos EUA. O Brasil tem 9 casos confirmados e 13 suspeitos.

    11 de junho – DECLARAÇÃO DE PANDEMIA GLOBAL PELA OMS
    A OMS faz reunião extraordinária e declara pandemia pela gripe. A decisão foi motivada pelo aumento dos casos de infecção pelo vírus nos EUA, Europa, Austrália, América do Sul e em outros lugares.

    12 de junho
    A companhia farmacêutica suíça Novartis anunciou a produção do primeiro lote de uma vacina contra a nova gripe A (H1N1). A empresa afirmou que a instalação poderá, potencialmente, produzir milhares de doses por semana. Segundo a OMS, há 29.669 infectados em 74 países, com 145 mortes.

0,,20564756-FMM,00

 

====> EVIDÊNCIAS

Catálogo de Provas e Evidências do Vírus ter Sido Produzido em Laboratório:

O vírus H1N1 contém uma mistura de ADN de gripe aviária, gripe suína asiática e européia e gripe Humana.

TRATA-SE DE UMA MISTURA NUNCA VISTA ANTES E O MAIS INCRÍVEL DE TUDO…
TEM MENOS DE 1% DE CHANCES DE OCORRER NATURALMENTE!

Fonte: Agência Reuters

Link: http://www.alertnet.org/thenews/newsdesk/N24524032.htm


“The virus is an influenza A virus, carrying the designation H1N1.
It contains DNA from avian, swine and human viruses, including elements from European and Asian swine viruses, the CDC has said.
[nN23355101]
( Center for Disease Control : Centro de Controle de Doenças)”

Os cientistas haviam recriado o vírus H1N1 para “estuda-lo”. Cada vez se torna mais evidente que esta gripe suína foi arquitectada. O Reuters menciona

A VERDADEIRA FACE DO VÍRUS H1N1 (GRIPE SUÍNA) - PARTE II

E S T A D O   D E   A L E R T A

Tudo para você ficar em estado de alerta e de olho nas notícias, antes mesmo de esperar uma manchete.

swine_flu

EVIDÊNCIAS E LIGAÇÕES QUE PROPÕEM A TESE DE QUE SE TRATA DE SE FAZER LUCROS EM CIMA DA HUMANIDADE

Para que os suspeitos de assasinatos sejam condenados ou absolvidos no julgamento baseado na repressão, é necessária a apresentação de provas que normalmente depende de motivo, oportunidade e linha do tempo combinada com documentos físicos. Para reunir essa dura prova, detetives e / ou agentes federais gastam muitas vezes levam meses para entrevistar testemunhas. Na fase de julgamento, recriar a seqüência de eventos é essencial. A WhataVersity apresenta este artigo que irá fornecer provas mais do que suficientes, pelo menos, para resultar em uma série de acusações criminais de acusações de massacre, e de conspiração para cometer genocídio contra MUNDO farmacêutica Novartis diretores e agentes e outros.

MOTIVO PRIMÁRIO

O principal motivo da atividade criminosa subjacente a esta é também a principal causa da maioria dos homicídios no mundo de hoje, e que a motivação é simples: muito dinheiro. Bilhões de dólares de lucros de contratos governamentais em todo o mundo, como uma questão de fato.

Estamos dispostos a dar provas que mostram que a Novartis Pharmaceuticals de Basel, na Suíça, conspirou com corruptos “cientistas” e com o próprio governo dos EUA, além de envolver o Instituto de Patologia Ft. Detrick, Maryland, e as instituições financeiras, de mídia massiva e militares para criarem um cenário de pânico global, altamente lucrativa para todas as instituições envolvidas, a gripe suína foi criada por meio de “engenharia reversa”, uma vez que o assassino mortal da gripe espanhola em 1918, a gripe suína foi maliciosamente e subrepticiamente liberada mediante o mundo em Março e Abril de 2009 para o objectivo primário de criar um pânico-estruturas em todo o mundo à procura da vacina e também dos remédios da Novartis.

As evidências também demonstram claramente que a vacina da Novartis é, na realidade, concebida para facilitar ainda mais a mutação da pandemia fazendo com que se torne ainda mais letal, e que cause ondas cada vez mais virulentas e mortais da doença, em vez de a reduzir e limitar o atual surto. As provas vão demonstrar que a Novartis está sendo usado de boa vontade, (e muito bem-pago) para facilitar os decretos da elite mundial do Clube de Roma (e possivelmente a Lei Marcial em toda a América), que editais claramente se referem em um convite à apresentação de despovoamento maciço e repentino de certos segmentos da população humana da Terra.

QUAL O OBJETIVO FINAL DISSO TUDO?

A Nova Ordem Mundial, que é tanto desejada pelos banqueiros e empresários de todo o mundo (os maiores deles é claro. Consiste primeiramente em criar uma epidemia para se esquecer primeiramente do tema “economia”, entretanto o lucro gerado á “economia farmacêutica” é tremendo, então com a epidemia é possível fragilizar a economia de modo a derrubar e a reerguer em forma de união e cooperação, ou seja, a União Norte-Americana (artigo em desenvolvimento) virá juntamente com a nova moeda Amero.

Resumindo a NOM, todo o dinheiro do mundo será transacionado de modo digital, ou seja, irão inserir o chip Mondex nas pessoas (falaremos em breve disto na WhataVersity).

terra

 

Fonte: http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI696010-EI238,00.html

EVIDÊNCIA PRIMÁRIA

Para realizar esses lucros sobre uma engenharia, sendo a gripe algo de proporções globais, há por encoberto, um planejamento detalhado que  deve ocorrer naturalmente.

AS PATENTES protegem a propriedade da vacina contra gripe e deve ser pedida e fixadas antes de o vírus pandémico for liberado, a fim de minimizar a concorrência e maximizar os lucros potenciais. Em um ataque biológico desta natureza, o calendário é extremamente crítico.
Na verdade, a evidência é clara que a Novartis fez um pedido de patente nos EUA em Nov. 4, 2005, e o órgão responsável aceitou este pedido e concedeu aos E.U.A o código “20090047353A1″ para “Dividir a vacina contra influenza a Adjuvantes” em 19 de fevereiro de 2009.

Com esta patente já garantida, os conspiradores estavam agora livres para criar a demanda para os seus “novos” split de vacina contra influenza por libertar uma “nova doença” (combinando vários vírus) que é pandemia do vírus a partir de um tubo de ensaio, sabendo que estas armas foram criadas em laboratório, e dispersado em hospedeiros humanos inocentes (toda a população mundial).

INFORMAÇÃO ASSOCIADA Neste grupo são reunidas as pessoas mais poderosas de todo o planeta: secretários de estado, empresários das megacorporações transnacionais, donos de farmacêuticas, da indústria de alimentos, automobilística, petrolíferas, magnatas influentes e é claro, os mais poderosos banqueiros do planeta, enfim, uma verdadeira gama de poder. Estas reuniões definem muita coisa que acontece no nosso cotidiano e nada do que é discutido é revelado ao público.

A chamada “Gripe Suína” que tanto se vê nas manchetes de hoje é realmente um recombinante, ou um “remix” do vírus constituído por uma Bird-Flu (H5N1), Swine Flu (H1N1) e múltiplas estirpes de gripe humana (H3N2). Do mesmo modo, em 1918, a H1N1, chamada então de Gripe Espanhola, deixou um valor incalculável de mortes, pois foram milhões de pessoas que morreram apenas por uma recombinantedo do composto vírus da gripe aviária, gripe suína, e várias cepas de gripe humana.

A GRIPE SUÍNA E A GRIPE ESPANHOLA SÃO UMA SÓ, AFINAL SÃO H1N1 AS DUAS!

Whataheal Video Evidence # Pandemia H1N1 

 
 

 

- A gripe suína foi criada em laboratório para a redução populacional e te obrigará a ser vacinado pela OMS e isso ocorre através de Lei Marcial ou Ordem Executiva direta.

- Há indícios de que as vacinas serviram como propósito de matar, e consequentemente gerar lucros ás grandes corporações que pediram as patentes dos remédios antes da epidemia.

- O vírus foi disseminado propositalmente no México, país turístico para se ter eficiência na propagação mundial do vírus.

- Um denúncia de uma americana, leva a busca do caminhão que transportava de bases militares a gripe suína para o México.

- Os EUA construíram 700 prisões FEMA e o CDC juntamente com a OMS irá lotar essas prisões de quarentena através de Lei Marcial.

- O filme “Eu Sou A Lenda” de 2007, revela com detalhe todo o processo que está por vir. Ler artigo na WhataVersity

- Este artigo é uma teoria da conspiração? Não, se tratam de fatos, apresentamos provas que nos apontam para uma mesma direção, que a gripe suína foi criada em laboratório para gerar altos lucros e demanda de vacina pela Novartis, e as grandes farmacêuticas, além de servir ao propósito de redução populacional.

 

PERGUNTAS RELACIONADAS

 

  • Por qual motivo a grande mídia não publica estes fatos?

R= Porque as grandes corporações tem grandes contratos, e faz todo sentido.

  • É possível associar a gripe suína ás 700 prisões da FEMA?

R= Sim, e também aos 5 milhões de caixões comprados pelos EUA. (cada um cabe 4 pessoas)

  • Para que estão sendo construídos cemitérios coletivos em todos os estados dos EUA com tanta rapidez?

R= Tire suas próprias conclusões.

Sobre a gripe espanhola de 1918, que surgiu nos EUA e era do tipo Influenza, e subtipo H1N1. Na Wikipédia

Notícias relacionadas:

A conspiração do silêncio sobre o uso da vitamina D contra a gripe suína

Tamiflu causou efeitos colaterais e até pesadelos em crianças, diz estudo

A Verdade Sobre o Novo Sistema De Saúde Proposto Por Obama

Len Horowitz – Acusação Formal Ligando Cartel Farmacêutico a Gripe Suína é feita ao FBI de Nova York

Você acha que a Gripe Suína foi criada?

Não
Não sei, difícil responder
Sim

VoteView Results
Polldaddy.com

Quantcast

View This Poll
trends

DIVULGUE ESTE ARTIGO!!! Todas as informações presentes neste artigo são factuais.

“Estou pedindo ajuda numa tremenda tarefa de informar e alertar o povo Americano. Crente que com a sua ajuda as pessoas serão aquilo que nasceram para ser: livres e independentes!”

- JOHN KENNEDY

WhataVersity > “Não não podemos fazer você passar pela porta, mas podemos te dar a chave”.

Após você ler os artigos da WhataVersity e ir conseguindo associar os temas com as notícias irá ver mentiras por todos os lados.

Talvez você se torne o “Olho Que Tudo Vê”, e talvez você continue apenas na base da pirâmide, e não no topo.

.

Neste caso tentamos alertar a todos as pessoas. Whataheal University